24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Prefeitura de Mossoró inicia construção de arenas esportivas no Santo Antônio e Belo Horizonte

Estas são obras do programa "Mossoró Realiza" e contam com recursos de emenda do ex-senador Jean Paul Prates

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (União Brasil), assinou nessa segunda-feira (11/03) a ordem de serviço, autorizando o início das obras de construção de duas Arenas Esportivas: uma no bairro Belo Horizonte e outra no Santo Antônio.

Estes serão os primeiros equipamentos públicos da cidade com campos de futebol society, ou seja, com grama sintética, mais vestiários e alambrados, visando beneficiar diretamente a população de duas regiões populosas da cidade.

As obras são uma realização do programa “Mossoró Realiza”, que tem como objetivo levar investimentos, benefícios e qualidade de vida para a população mossoroense, contando com recursos de emenda do ex-senador Jean Paul Prates.

“Estamos dando início a duas importantes obras, realizando o sonho da comunidade que esperava há muito tempo por esse benefício. Hoje, podemos tornar esse sonho realidade,” disse Allyson.

Além disso, Allyson destacou que planeja construir mais três equipamentos para a população do bairro Belo Horizonte: uma Unidade Básica de Saúde, um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e uma Unidade de Ensino Infantil (UEI), além da Arena Esportiva, que teve a obra iniciada nesta segunda-feira.

“É nosso compromisso trazer saúde, educação e qualidade de vida para o nosso povo”.

Foto: Célio Duarte
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS