24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Ministro Lewandowski retorna a Mossoró e deverá encerrar operação de buscas aos foragidos

Com 28 dias de caçada e reforço na operação, os dois criminosos que fugiram da Penitenciária Federal continuam sendo procurados

PUBLICIDADEspot_img

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, desembarca novamente em Mossoró na manhã desta quarta-feira (13/03). É a segunda vez que o Ministro vem a cidade para acompanhar as investigações sobre a fuga de dois detentos da penitenciária federal de segurança máxima ocorrida em 14 de fevereiro. Desta vez, segundo informações obtidas por este Diário Político, existe a possibilidade de encerrar a força tarefa da caçada e aumentar a recompensa por informações que levem a prisão dos foragidos.

Em Mossoró nesta quarta, de acordo com divulgação do Ministério da Justiça e Segurança pública, está agendado um encontro com as equipes de buscas às 10h da manhã e uma coletiva de imprensa às 14h30 na sede da Polícia Federal.

No dia 18 do mês passado, Lewandowski viajou acompanhado do diretor-geral em exercício da Polícia Federal, Gustavo Souza e esteve reunido na sede da PF em Mossoró. A comitiva chegou ao município por volta das 9h25. O Ministro foi recebido pela governadora do RN, Fátima Bezerra (PT).

Com 28 dias de caçada e reforço na operação, os dois criminosos continuam foragidos.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS