28 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Vittor Melo lança pré-candidatura a prefeito de Campo Grande em ato de filiação ao União Brasil

PUBLICIDADEspot_img

Em evento marcado por grande participação popular, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vittor Melo lançou nesse domingo, (10/03), pré-candidatura a prefeito do município pela oposição. O lançamento ocorreu durante filiação do parlamentar ao partido União Brasil no Arizona Club, antiga AABB.

Além de correligionários, vários populares participaram do momento em apoio a decisão do União Brasil em apresentar o nome de Vittor como pré-candidato a Prefeito.

Durante sua fala, Vittor lembrou seus esforços na busca por recursos para o município, falou do seu compromisso com Campo Grande e destacou o amor que sente pelo município, o que para ele, é a principal razão para se colocar à disposição do partido. “Amor por Campo Grande. Essa é a razão da minha pré-candidatura. Na câmara municipal tenho tido a oportunidade de fazer muita coisa pela população. Mas ainda não é o suficiente. Minha atuação como vereador é limitada, porque não tenho o poder de executar. Por vezes compartilhei minhas ideias e projetos com o atual Prefeito, mas não fui ouvido. Por isso eu tomei a decisão de construir este projeto. É como dizem por aí; se quer eu algo seja feito, vá lá e faça. É o que estou fazendo.” Declarou.

Além de várias lideranças políticas locais, como os ex-prefeitos Bebeto Almeida e Manoel Veras, vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal, o ato teve presença do Deputado Federal Benes Leocádio e a Deputada Estadual Eudiane Macedo.

Lideranças estaduais e locais no lançamento da pré-candidatura de Vittor Melo – foto: divulgação
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS