23.4 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

“Não conto com uma posição diferente do Senador Rogério”, diz Allyson sobre apoio do PL em Mossoró

Prefeito afirma manter diálogo aproximado com dirigentes do Partido Liberal na cidade

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista ao Cenário Político nessa terça-feira (27/02), Allyson Bezerra – Prefeito de Mossoró – foi questionado sobre apoio do PL (Partido Liberal) para a sua campanha de reeleição.

“Acredito muito que o Senador Rogério Marinho que é grato ao trabalho que nós fizemos na eleição dele aqui em Mossoró. Eu fui pra rua, de casa em casa, pedir voto pra Rogério e confio muito que tanto ele quanto os que fazem parte do partido, irão também contribuir e ajudar no período eleitoral. Eu não conto com uma posição diferente do Senador Rogério Marinho”, declarou Allyson.

Antes de citar sobre a vontade de manter a aliança política com o PL Mossoró, Allyson Bezerra agradeceu ao ex-deputado Rafael Motta a adesão do PSB ao projeto eleitoral deste ano.

Leia também: PSB fecha apoio à reeleição de Allyson Bezerra em Mossoró

Veja declaração sobre apoio do PL à reeleição:

Bestidores

Logo após a entrevista no estúdio da TCM, Allyson estava sendo aguardado na recepção da emissora pelo presidente do PL mossoroense, ex-vereador Genival Vale. A conversa foi reservada e durou alguns minutos. Uma verdadeira reunião e pelo que apuramos, além de gestão foi falado sobre eleições. “Deixei claro que se depender de mim, continuamos”, afirmou Allyson ao Diário Político após o encontro. O Prefeito ainda fez questão de dizer: “Tenho excelente diálogo com Genivan, Stênio e Tião”.

Os três citados: além de Genivan, Stênio Max, Vice-presidente do partido em Mossoró e Presidente da CDL e o empresário Tião Couto, nomes de confiança do Senador Rogério Marinho em Mossoró e atuam na coordenação do Partido Liberal na cidade.

Genivan lembrou a este blog que foi convidado para integrar a chapa de Allyson em 2020 como vice e naquele pleito não quis disputar as eleições. Afirmou ainda manter a mesma posição este ano.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS