30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

TCM Pesquisa Assú será apresentado nesta quinta-feira, 29

Levantamento será feito pelo Instituto TS2 e vai mostrar os números para disputa da Prefeitura e Câmara de vereadores assuense

PUBLICIDADEspot_img

A cobertura especial das eleições 2024 aqui pela TCM já começou e nesta semana dá mais um passo na programação eleitoral. Quinta-feira dia 29/02, a partir das 19h25, no horário do Cenário Político, será apresentado o primeiro programa TCM Pesquisa deste ano. Serão detalhados os números e análises do levantamento que está sendo feito pelo Instituto TS2 no município de Assú.

Nesta semana é Assú com os pretensos candidatos à prefeitura e a Câmara de vereadores. Serão entrevistados 593 eleitores em mais de 30 bairros da zona urbana e comunidades rurais. Nas próximas quintas-feiras, teremos divulgação de mais pesquisas eleitorais.

Na quinta-feira dia 7 de março teremos TCM Pesquisa com os pré-candidatos à Prefeitura e Poder Legislativo de Apodi. No dia 14 de março teremos os números da corrida eleitoral em Pau dos Ferros.

São várias as cidades que possuem os serviços da TCM que contarão com pesquisas eleitorais e todos os levantamentos serão feitos pelo TS2, apresentados com exclusividade na programação da tela da TCM e nas rádios do Grupo TCM, além do portal tcmnoticia.com.br.

Na cobertura das eleições 2024 aqui na TCM teremos ainda sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Mossoró, reportagens especiais e vamos apresentar pelo menos quatro debates, reunindo candidatos que vão concorrer às prefeituras de Mossoró, Assú, Apodi e Pau dos Ferros.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS