32 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Solidariedade terá candidatos à Câmara de Mossoró, garante Presidente do partido

Jadson Rolim afirmou que partido terá nominata e o objetivo é garantir pelo menos duas cadeira no legislativo

Numa rápida conversa com Jadson Rolim, Presidente do diretório Mossoró do Partido Solidariedade, ele nos confirmou que está organizado uma nominata para disputar vagas na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano.

“Teremos uma nominata leve, com expectativa de trabalhar para pelo menos duas cadeiras. Será uma chapa alternativa”, adianta Jadson, pontuando ainda que não será candidato neste ano. Terá a missão de formar a nominara e vai atuar na coordenação da majoritária, pela reeleição do Prefeito Allyson.

O ex-vereador, fundador do Solidariedade em Mossoró, Clayton Jadson Silva Rolim ou Soldado Jadson como é mais conhecido, foi candidato a Deputado Estadual com apoio do Prefeito Allyson Bezerra e conquistou 27.763 votos no pleito de 2022.

Nas eleições de 2020, o Solidariedade mossoroense além de eleger Allyson como chefe do executivo, também conseguiu colocar quatro nomes no legislativo mossoroense: Lawrence Amorim, Tony Fernandes, Marckuty da Maísa e Paulo Igo, mas todos devem mudar de partido. Lawrence e Marckuty permanecem no Governismo no PSDB e União Brasil respectivamente; enquanto Tony e Paulo Igo devem concorrer a reeleição na ala oposicionista, possivelmente pelo Avante.

O Solidariedade continua na base de sustentação do Prefeito Allyson Bezerra, integrando com União Brasil, PSD, PSDB e até então PL.

Votação do Solidariedade em Mossoró/ 2020

Allyson Bezerra – 65.297 votos (Prefeito)

Cabo Tony Fernandes – 2.530 votos (vereador)

Lawrence – 1.739 votos (vereador)

Marckuty da Maísa -1.729 votos (vereador)

Paulo Igo – 929 votos (vereador)

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS