26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Deputado Girão desafia Rogério Marinho e mantém pré-candidatura a Prefeito de Natal

Girão publicou nas redes sociais que mantém a pré-candidatura mesmo com o Presidente do seu partido declarar apoio a outro nome.

PUBLICIDADEspot_img

O Deputado Federal no segundo mandato, General Girão (PL), confirmou no seu perfil do Instagram que mantém seu nome como pré-candidato à Prefeitura do Município de Natal.

A decisão do parlamentar vem depois do Senador Rogério Marinho, Presidente do partido que está filiado, definir apoio ao Deputado Federal de outro partido, Paulinho Freire do União Brasil ao executivo natalense.

Leia também: Deputado Paulinho Freire oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Natal

Por meio de nota divulgada nas rede sociais Girão escreveu: “Muito honrado pelo crescimento e aceitação popular para evitar que nossa cidade seja entregue para o desgoverno da esquerda”.

Entre os pontos citados na nota referentes a gestão, o pré-candidato dá alguns apontamentos de ações, mas não faz referência a escolha de Marinho por Paulinho.

Nos comentários da publicação o Deputado Estadual Coronel Azevedo (PL), comentou dando apoio a Girão.

Nas eleições de 2022 Girão foi reeleito com 76.698 votos.

A direita na capital segue agora dividida com duas candidaturas e a disputa ao Palácio Felipe Camarão ainda terá outros movimentos.

Leia nota publicada por General Girão:

Coloquei meu nome à disposição do nosso grupo politico, do povo de Natal desde maio de 2023 para ser pré-candidato a prefeito de Natal. Muito honrado pelo crescimento e aceitação popular para evitar que nossa cidade seja entregue para o desgoverno da esquerda.

Natal merece um novo planejamento estratégico. Queremos fazer uma gestão voltada para melhoria da segurança pública e da mobilidade urbana.

Queremos também criar alternativas de embelezamento da cidade com pequenos jardins floridos.

Antigos gestores afirmaram que “segurança pública não é problema do prefeito”. Uma afirmação mentirosa, querendo fugir da responsabilidade.

Conosco a Guarda Municipal vai assumir seu papel de apoio e enfrentamento nas ações em prol da defesa do cidadão.

Vamos seguir ainda mais fortes com você!

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS