21.5 C
Mossoró
terça-feira, 25 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 25 junho - 2024

Vereador Omar Nogueira define partido para disputar reeleição em Mossoró

O parlamentar compõe a ala oposicionista na Câmara Mossoroense e com a ida para o Partido Verde, passa a integrar a Federação PT-PV-PCdoB

PUBLICIDADEspot_img

Na noite dessa quarta-feira (24/01), este Diário Político recebeu a informação de que o Partido Verde fez o convite e o vereador Omar Nogueira aceitou filiar-se ao PV para concorrer ao pleito deste ano.

Omar compõe a ala oposicionista na Câmara Mossoroense e com a definição de partido integra-se a Federação PT-PV-PCdoB para buscar a reeleição.

De acordo com Renan Nogueira, dirigente estadual do Partido Verde, há ainda convite feito ao vereador Pablo Aires que ainda não respondeu, mas o parlamentar continua nos planos do partido para este ano.

“Um dos objetivos do PV é ajudar a Federação a ser o maior grupo de oposição conseguindo pelo menos 5 cadeiras na Câmara mossoroense”, informou Renan Nogueira.

Lembrando que entre 7 de março e 5 de abril, acontece a janela partidária, período em que vereadoras e vereadores poderão trocar de partido para concorrer às eleições sem perder o mandato.

Omar deve filiar-se ao PV após o Carnaval e a filiação de Pablo é aguardada dentro da janela eleitoral.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS