29 C
Mossoró
terça-feira, 30 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 30 abril - 2024

Vereador Chiquito Praxedes recebe amplo apoio da população por seu trabalho parlamentar

Vereador tem se destacado pelo seu trabalho frente ao Legislativo Caraubense

PUBLICIDADEspot_img

No cenário político da cidade de Caraúbas/RN, o Vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, tem conquistado não apenas a atenção, mas também o respeito e o apoio da população, graças ao seu trabalho parlamentar dedicado e transparente. Desde quando assumiu pela primeira vez a cadeira do legislativo caraubense, em 2017, eleito em 2020, Chiquito tem se destacado por sua abordagem centrada no povo de Caraúbas e seu compromisso incansável com os interesses de todos.

“Meu compromisso é com o povo desta cidade. Cada voto de confiança é uma responsabilidade que levo muito a sério. Estou aqui para ser a voz da população e trabalhar incansavelmente para tornar a Caraúbas um lugar ainda melhor para todos”, frisou o edil.

Uma das áreas em que Chiquito Praxedes recebeu expressivo apoio popular é em sua defesa por políticas voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana e também com a problemática da falta d’água que atinge toda a cidade. Projetos que visam a expansão de serviços públicos, a manutenção de vias e o investimento em saúde têm sido fundamentais para a qualidade de vida na cidade.

O Vereador Chiquito Praxedes representa um exemplo notável de como o compromisso, a transparência e a eficácia no serviço público podem conquistar o apoio da população.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS