24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Prefeito anuncia Anel Viário e 164 milhões de reais em obras do Mossoró Realiza

O Prefeito Allyson Bezerra anunciou 25 obras para zona urbana e rural de Mossoró, que inclui área da educação, infraestrutura e mobilidade urbana

PUBLICIDADEspot_img

O Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, lançou na sexta-feira (8/12), a segunda fase do Programa “Mossoró Realiza”, o maior programa de metas e investimentos da história de Mossoró segue avançando. O evento aconteceu na Rua Benicio Filho, no grande Alto de São Manoel, e contou com a presença da população.

Allyson assinou a Ordem de Licitação da duplicação das duas pontes da Avenida Presidente Dutra para melhorar a mobilidade urbana na região. “A duplicação dessas pontes visa não apenas melhorar o fluxo de veículos, mas também aumentar a segurança e a fluidez do tráfego na região do Alto de São Manoel,” disse ele.

O prefeito anunciou 25 obras para zona urbana e rural de Mossoró, que inclui área da educação, infraestrutura e mobilidade urbana, e contempla diversos bairros e comunidades rurais. Investimento de mais de 164 milhões em obras.

“Um momento muito importante e significativo para nossa gestão é o lançamento da 2ª fase do Mossoró Realiza, com obras anunciadas que darão mais desenvolvimento para Mossoró, além das que estão em andamento que foram lançadas na 1ª fase do programa. Estou muito feliz e com mais força e energia para trabalhar pelo nosso povo, serão mais de 164 milhões em investimento, é o dinheiro do povo retornando para o povo,” disse Allyson.

Entre as obras anunciadas, estão:
Pavimentação com intertravado para bairros de Mossoró, reforma da Praça da Ilha de Santa Luzia, Reforma da Praça do Alto de São Manoel, Construção de Arena Esportiva no bairro Belo Horizonte e Santo Antônio, construção de Creche na Comunidade Poço 10, construção de Escola na Comunidade São José, Urbanização do acesso ao Fórum, construção de Adutora da Comunidade Melancias, Passagem de Pedras, Carmo, Sussuarana, Piquiri, e Barro Branco, além de Saneamento na Bacia II e ampliação de Salas de Aula de Escolas.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS