24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Vereador reivindica conclusão de obra na RN-117 deixada inacabada pelo Governo do Estado

Vereador realiza vistoria em obra na RN-117 que há meses está parada

PUBLICIDADEspot_img

O Vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, da cidade de Caraúbas/RN, está intensificando seus esforços para chamar a atenção das autoridades estaduais para a conclusão das obras na RN-117, que se encontra paralisadas há meses. Com as fortes chuvas que caíram no começo deste ano, abriu-se uma cratera no dia 09 de abril, impedindo o acesso de Caraúbas a Olho-d’Água dos Borges. A estrada, vital para a região, teve suas obras iniciadas pelo governo estadual em 20 de abril, no entanto, a obra foi deixada inacabada, resultando em transtornos para os moradores e prejudicando o trânsito na região.

“Pedimos ao DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens) e ao Governo do Estado que concluam as obras da RN-117 para que a população de Caraúbas e região não sejam afetadas pelas chuvas do próximo inverno. Há mais de 6 meses que as obras estão paralisadas e a nossa preocupação é com as pessoas que ali trafegam, podendo ocasionar acidentes. Então pedimos a Governadora Fátima Bezerra e DER que agilizem a conclusão da obra, ou entraremos com todos os protocolos jurídicos para que a população não seja prejudicada”, concluiu o edil Chiquito Praxedes.

A população de Caraúbas tem manifestado sua indignação nas redes sociais, compartilhando fotos e relatos dos transtornos causados pela rodovia inacabada. O vereador Chiquito Praxedes promete continuar lutando pelos interesses dos caraubenses e manterá a pressão sobre as autoridades estaduais até que a obra na RN-117 seja retomada e concluída.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS