25.9 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Lançamento do ‘Estação Natal’ tem sucesso de público em Mossoró

Com acendimento das luzes mais cedo neste ano, o espaço vai funcionar todos os dias até 25 de dezembro

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito Allyson Bezerra comemorou o lançamento da segunda edição do Estação Natal na Estação das Artes Elizeu Ventania em Mossoró. O local estava lotado com a população aguardando ansiosa o acender das luzes.

A iluminação com o túnel de luzes de 60m, a chegada do Papai Noel e a oferta de brinquedos infláveis gratuitos aos sábados e domingos até o dia 25 de dezembro tornam este evento uma experiência especial para todas as famílias aproveitarem.

O lançamento foi iniciado com apresentação do Coral de 100 alunos da Escola Municipal José Benjamim, do Projeto Tapera das Artes. Às 18h a solenidade foi iniciada para acendimento das luzes de Natal.

O prefeito acendeu as luzes ao lado de várias crianças e a emoção tomou conta de todos. “A emoção do Natal está viva em Mossoró, tem muita coisa boa aqui para toda família,” disse Allyson.

A Estação das Artes torna-se um ponto de encontro para a comunidade, iluminada e vibrante. Uma iniciativa que transforma Mossoró em um lugar ainda mais especial nesta época do ano.

O “Estação Natal” não apenas ilumina os corações, mas também oferece ao nosso povo momentos especiais de alegria e confraternização. É um evento encantador de realizar, que une famílias em uma celebração única que resplandece em Mossoró.”

Com montagem planejada e organizada, a Estação Natal começou mais cedo este ano e vai funcionar todos os dias até 25 de dezembro, com túnel maior, área de alimentação e novas atrações para toda a família.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS