24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Lojinha de Santa Luzia já está aberta ao público

A Lojinha também faz entregas em domicílios situados em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega

PUBLICIDADEspot_img

A Lojinha de Santa Luzia já se encontra aberta ao público desde a noite desse domingo passado (12/11).

O espaço está instalado na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral de Santa Luzia de Mossoró, no Centro da cidade.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e aos sábados, das 7h30 às 12h. Já a partir do próximo dia 1º de dezembro, data da abertura da Festa de Santa Luzia, o funcionamento será das estendido, das 7h às 22h.  

Além do espaço físico, a Lojinha de Santa Luzia tem o atendimento e a venda de artigos religiosos através de contato pelo WhatsApp: (84) 9 9105 7936 e também venda itinerante acompanhando a peregrinação da imagem da padroeira.

A Lojinha também faz entregas em domicílios situados em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega, e ainda envia produtos para outras cidades com a cobrança do frete.

Novidades

Na Lojinha, as pessoas podem acompanhar diversas novidades de artigos religiosas, como a camiseta da festa e de eventos esportivos, caneca, terços, imagens de Santa Luzia (de 15, 30 e 40 cms), edições da Bíblia Sagrada, pingente banhado a ouro, velas, lembrancinhas e muito mais.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS