26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Comissão de ética e decoro parlamentar da CMM realiza reunião

Além dos membros titulares a suplentes, outros vereadores participaram do encontro

PUBLICIDADEspot_img

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Mossoró  realizou nesta quarta-feira (8/11), na sala de reuniões da Casa, a primeira reunião, após a indicação dos membros do colegiado, no último dia 24.

Presidida pelo vereador Marckuty da Maisa (Solidariedade), a Comissão também é composta pelos vereadores Lucas das malhas (MDB), Wiginis do Gás (Podemos), Marleide Cunha (PT) e Paulo Igo (Solidariedade).

Marleide é vice-presidente e Lucas, secretário. Os demais são membros, e os vereadores Isaac da Casca (MDB) e Ricardo de Dodoca (Progressistas), suplentes.

Além dos membros titulares a suplentes, outros vereadores participaram da reunião, com o suporte de técnicos do setor de comissões da Câmara Municipal.

Preparatória

Marckuty informa que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar não foi acionada, e que a reunião desta quarta-feira serviu para apresentação dos membros e para busca de diretrizes de atuação do conselho.

Como sugere a denominação, a Comissão zela pela ética e decoro parlamentar na Câmara e age com base no Código de Ética e Decoro Parlamentar da Casa, instituído pela resolução nº 10, de 2015.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS