26 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

O braço forte de Paulo Linhares está na cabeça

Em conversa informal com Dr. Paulo, ele confirmou ao Diário Político a pretensão de assumir e estruturar o PSD de Mossoró para as eleições 2024

PUBLICIDADEspot_img

Criador e atual diretor-presidente do Instituto de Previdência de Mossoró, Paulo Linhares está ao lado do Prefeito Allyson Bezerra desde antes da campanha eleitoral de 2020. Estrategista político nato, foi um dos articuladores da campanha e dos discursos utilizados pelo então candidato ao executivo mossoroense. No Previ-Mossoró tem conseguido manter a Previdência municipal com saúde financeira invejável. “Estamos batendo a meta de 150 milhões de reais mantidos no fundo previdenciário”, afirmou em contato com Diário Político.

O braço forte de Paulo Linhares está justamente na cabeça, ou seja, na experiência de tantas eleições e como diretor da Rádio Difusora tem a compreensão do que a população/ eleitores cobram. Por acompanhar de perto a dinâmica política local, estadual e nacional, tem conhecimento dos perfis dos partidos e candidatos, principalmente dos adversários que podem concorrer ao Palácio da Resistência ano que vem.

Em conversa informal com Dr. Paulo, ele confirmou ao Diário Político a pretensão de assumir o PSD de Mossoró. “O objetivo é montar uma nominata consistente para disputar as vagas ao legislativo com candidatos que não tenham mandatos, mas com grande potencial de votos”. Esta deverá ser a forma como o PSD vai disputar o pleito do próximo ano. Sendo assim, o “União Brasil”, partido de Allyson tende a abrigar, na busca pela reeleição, os vereadores que dão sustentação ao Governo municipal na Câmara mossoroense.

VICE

Pelo que temos observado, Allyson deverá apostar no que tem de melhor e de maior confiança dentro do grupo de apoio para escolha do candidato a vice na chapa que vai disputar a reeleição ano que vem. Com isso, tende a alocar novos aliados em outras frentes eleitorais. Em entrevista ao Meio-dia TCM (Rádio 95 FM), o Prefeito afirmou que apenas depois do Mossoró Cidade Junina deverá anunciar seu companheiro ou companheira de eleição.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS