33 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Concursos da Prefeitura de Mossoró devem ofertar mais de 400 vagas

Informação foi anunciada pelo prefeito Allyson Bezerra; editais devem ser publicados até o final do ano

PUBLICIDADEspot_img

Via blog Maricélio Almeida

Os concursos para preenchimento de vagas efetivas na Prefeitura de Mossoró deverão ofertar mais de 400 vagas. A previsão foi apresentada pelo prefeito Allyson Bezerra nessa terça-feira (31/10), durante entrevista concedida ao jornalista Vonúvio Praxedes no programa Meio-Dia TCM, na Rádio 95 FM. As oportunidades serão para as áreas da Educação, Assistência Social, Saúde, Procuradoria-Geral do Município e Secretaria da Fazenda.

“Nós vamos ter, entre todas as categorias, mais de 400 vagas. Estamos nos ajustes finais dessa quantidade, mas vamos chegar ou até ultrapassar as 500 vagas. Tem vaga para Educação, tem vaga para Assistência Social, vaga para Saúde, vagas para a Procuradoria e Secretaria da Fazenda”, afirmou Allyson.

O gestor ainda destacou que o primeiro concurso a ter o seu edital publicado será o da Procuradoria-Geral, em conjunto com a Secretaria da Fazenda. “Desses concursos, o primeiro será o da Procuradoria junto com o da Fazenda, em que vai ter vaga para analista jurídico, analista contábil, procurador e auditor fiscal. A contratação da banca já está em trâmite. E os demais, até o final do ano, é o nosso objetivo, o que está traçado, é que haja a publicação dos editais”, acrescentou o prefeito.

Na última sexta-feira (27), durante a sanção dos Projetos de Lei que instituíram os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCRs) da Assistência Social e dos Servidores Gerais, Allyson Bezerra já havia anunciado que os editais dos concursos devem ser lançados até o final deste ano.

Ouça entrevista completa:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS