26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Governo do RN decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro

Governo reforça que o ponto facultativo não se estende às forças policiais civis e militares, às unidades e serviços considerados essenciais

PUBLICIDADEspot_img

Via Novo Notícias

O Governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 03 de novembro de 2023, nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta do Poder Executivo Estadual. O Decreto nº 33.102, de 30 de outubro de 2023, foi publicado hoje (31) no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a norma, o ponto facultativo “não se estende às forças policiais civis e militares, às unidades e serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos”.

No caso dessas unidades e serviços, o funcionamento será regulamentado por normativas internas próprias editadas e publicadas pelos seus dirigentes.

Além disso, competirá aos dirigentes máximos dos órgãos e entidades da Administração Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado dispor sobre a adesão ao ponto facultativo.

Destaca-se que o dia 02 de novembro é feriado nacional, por ocasião do Dia de Finados.

Confira:

Decreto nº 33.102/2023 – Decreta ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta e dá outras providências

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS