33 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Definido: PT e PP estarão no mesmo palanque em Apodi

A aliança entre os dois partidos é certa, mas ainda não há definição quanto quem assume a cabeça da chapa no próximo pleito municipal

PUBLICIDADEspot_img

Nos últimos dias a aliança política entre o Deputado Neilton Diógenes (PP) e de Agnaldo Fernandes, presidente do PT de Apodi, deu o tom das conversas na ala da oposição sobre o processo eleitoral naquele município.

Mais um registro fotográfico postado nas redes sociais evidencia a ligação consistente entre Neilton e a Governadora Fátima Bezerra, ladeados por Agnaldo, onde fica fechado o trio que cairá em campo para tentar derrotar nas urnas o candidato Governista que já foi indicado pelo Prefeito Alan Silveira (MDB).

Leia também: Prefeito de Apodi confirma nome que apoiará para sucessão em 2024

Mesmo o MDB fazendo parte do Governo Fátima, tendo Walter Alves como vice-governador e presidente estadual da sigla, ao que parece a Governadora definiu sua escolha na campanha do próximo ano na terra da água mineral.

Este Diário Político entrou em contato e questionou Agnaldo Fernandes sobre a proximidade política com Neilton e a resposta foi objetiva: “Hoje é certo que PT e PP estarão juntos, no mesmo palanque em 2024. O PT trabalha no campo das articulações para ser protagonista numa composição vitoriosa”.

Sobre quem indicaria o vice ou cabeça de chapa Agnaldo preferiu cautela: “Não há definição enquanto posição na chapa. A certeza é a construção de uma articulação harmoniosa e confiança mútua. No tempo certo decidiremos sobre essa questão”, finalizou.

Outros nomes da oposição também estão se movimentando e fica uma questão: haverá mais adesões/ alianças para as eleições 2024 em Apodi?

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS