26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Fecomércio RN e Sindilojas Mossoró promovem rodada de debate com empresários visando as eleições de 2024 

Na oportunidade foi apresentada a pesquisa quantitativa "Demanda dos empresários aos candidatos a prefeito de Mossoró"

PUBLICIDADEspot_img

A Fecomércio RN e o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas Mossoró) reuniram, nessa terça-feira (24/10), empresários de diversos segmentos de atuação para discutir dores e propostas para o desenvolvimento do município. 

Para nortear o debate, foi apresentada a pesquisa quantitativa “Demanda dos empresários aos candidatos a prefeito de Mossoró”, pelo diretor de Inovação e Competitividade da Fecomércio RN, Luciano Kleiber. Diante do que foi apresentado, os líderes empresariais comentaram os pontos e apresentaram sugestões que irão compor um documento com pleitos que será entregue aos candidatos à prefeitura na disputa de 2024. 

“A Federação do Comércio está desenvolvendo um trabalho com o objetivo de entregar aos candidatos a prefeito, não só em Mossoró, mas também em Natal e Caicó, documentos contendo propostas de ações com vistas a solucionar os principais problemas dos segmentos de Comércio, Serviços e Turismo em cada município”, comenta o presidente Marcelo Queiroz.  

O empresário Cláudio Montenegro, da área de saúde, ressalta a importância da união do empresariado e o planejamento para traçar um plano de governo.  

“O empresariado não sabe a força que tem. A atitude da Fecomércio de ouvir os empresários é bastante satisfatória, buscando desenhar um retrato da situação da cidade, defendendo os interesses dos mesmos”, afirma. 

O presidente do Sindilojas Mossoró, Michelson Frota, articulou o momento com os empresários e destacou a iniciativa inédita da Federação.  

“O gestor municipal terá nas mãos uma bússola que vai orientar sobre as necessidades do setor produtivo mossoroense, planejando assim suas ações no executivo municipal”, declara. 

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS