24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Vereador Chiquito Praxedes: dupla responsabilidade na Câmara e na estrada da vida

Chiquito Praxedes consegue equilibrar sua atuação política e também como motorista de ambulância

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, se destaca por sua dupla responsabilidade tanto na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas como de Motorista de Ambulância do Hospital Regional Aguinaldo Pereira.

Enquanto muitos vereadores concentram suas energias exclusivamente nas questões políticas, Chiquito optou por continuar seu trabalho como motorista de ambulância, uma posição que ele ocupa há muitos anos antes de entrar na política.

Seu compromisso em ambas as funções tem resultado em projetos bem-sucedidos que beneficiam diretamente os cidadãos caraubenses. Um exemplo notável é a conquista de uma ambulância para a comunidade de Mirandas, que Chiquito ajudou diretamente por esse benefício.

Como membro da Câmara Municipal de Caraúbas, Chiquito Praxedes tem se destacado por seu papel ativo na criação de políticas e projetos que visam melhorar a vida dos cidadãos. Ele se dedicou a questões relacionadas à saúde e agricultura, e seu trabalho legislativo recebeu elogios por sua eficácia.

“Trabalho no Hospital Regional de Caraúbas há mais de 30 anos e destes muito como motorista de ambulância. Ser vereador e motorista de ambulância é um desafio, mas ambos são essenciais para nosso município. Aprendi a equilibrar minhas responsabilidades e estou comprometido em servir tanto na câmara quanto nas estradas da vida”, frisou o edil Chiquito Praxedes

Em resumo, o vereador Chiquito Praxedes é um exemplo inspirador de alguém que desempenha papéis críticos na câmara municipal e na prestação de serviços de saúde na cidade. Sua habilidade com essas responsabilidades é uma demonstração de sua dedicação à comunidade e ao bem-estar dos cidadãos caraubenses.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS