25.9 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Vereador se reúne com Promotor para buscar soluções no Programa do Leite em Caraúbas

Reunião ocorreu de forma remota na última quarta-feira (11).

PUBLICIDADEspot_img

Na última quarta-feira (11), o Vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP e o Promotor de Justiça da cidade de Caraúbas, Dr. Eugênio Carvalho, se encontraram em uma reunião remota com o objetivo de abordar as preocupações crescentes em relação ao Programa do Leite Potiguar (PLP) no município. A reunião visava encontrar soluções para a retomada do programa que está suspenso e que é vital para muitas famílias.

“Agradeço a colaboração do Promotor de Justiça Dr. Eugênio em atender nossa preocupação em relação a suspensão do Programa do Leite em nossa cidade. Não vamos medir esforços para que esse problema que afeta dezenas de famílias seja resolvido. Vamos entrar em todas as ações, instituições e protocolar o que for necessário para que esse programa tão importante volte a alimentar as pessoas que o necessitam”, ressaltou o vereador Chiquito Praxedes.

O Promotor Dr. Eugênio elogiou a iniciativa do vereador Chiquito Praxedes e se comprometeu a fornecer apoio legal do Ministério Público, conforme necessário, para resolver as questões de qualidade e segurança do programa. Ele também enfatizou a importância da transparência e da responsabilidade na gestão do programa.

Ambos concordaram em estabelecer um grupo de trabalho conjunto, envolvendo representantes do governo, do Ministério Público, da sociedade civil e da indústria de laticínios, para elaborar um plano de ação que aborde todas as preocupações identificadas.

A reunião foi encerrada com um sentimento de otimismo e um compromisso unificado de garantir que o Programa do Leite continue a ser uma fonte confiável de apoio às famílias que foram afetadas pela sua suspensão.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS