30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Gilson Cardoso e Ismael Sousa lançam o Podcast Conexão Oeste

Programa de entrevistas tem estreia programada para dia 06 de novembro às 20h no YouTube

PUBLICIDADEspot_img

Dois nomes bem conhecidos da comunicação local se uniram para lançar o Podcast Conexão Oeste, uma iniciativa que promete entrevistar pessoas marcantes que fizeram história em Mossoró e na região Oeste do Rio Grande do Norte. A estreia será no dia 06 de novembro.

O radialista Gilson Cardoso, com quase três décadas de experiência no rádio mossoroense, e o jornalista Ismael Sousa, que mantém um blog de renome com mais de 10 anos de existência, decidiram unir forças para criar este novo espaço de comunicação e compartilhamento de experiências.

O Podcast Conexão Oeste tem como objetivo principal conectar as pessoas com as histórias fascinantes e os protagonistas que moldaram Mossoró e a região Oeste ao longo dos anos. Os apresentadores prometem trazer uma variedade de convidados ilustres, incluindo figuras históricas, líderes comunitários, lideranças políticas, empresários de destaque e artistas locais, entre outros.

O programa será transmitido todas as segundas-feiras, a partir das 20 horas, pelo canal Conexão Oeste no YouTube. Para acompanhar o programa, basta acessar e seguir o canal em www.youtube.com/@podcastconexaooeste.

imagem: divulgação
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS