27.3 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Vereador entrega adutora ao lado do prefeito e população comemora

Investimento em infraestrutura hídrica beneficia comunidade local

PUBLICIDADEspot_img

Na noite desta quarta-feira (27/09), o vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP ao lado do prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho Alves) (PSDB), secretários, lideranças comunitárias, moradores e população caraubense, entregaram uma nova adutora para acabar com a problemática da falta d’água na região de Ilharga, zona rural de Caraúbas. O evento foi marcado por um clima de celebração e esperança.

Foto: Assessoria. – Vereador Chiquito Praxedes, prefeito Juninho Alves e populares da região de Ilharga.

A adutora representa um marco significativo na gestão pública municipal e foi financiada com recursos tanto da prefeitura como de emendas parlamentares conquistadas pelo vereador. A obra, que exigiu meses de planejamento e de rápida execução, tem o objetivo de melhorar a distribuição de água em toda a região, beneficiando os moradores que ali residem.

Durante a cerimônia, o prefeito Juninho Alves enfatizou a importância da parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo para concretizar projetos que beneficiem diretamente a população. “A entrega dessa adutora é um exemplo de como podemos superar desafios quando ganhamos juntos em prol do bem-estar de nossa comunidade”, declarou o prefeito.


O vereador Chiquito Praxedes também discursou, agradecendo o apoio da população e ressaltando seu compromisso em buscar recursos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais. “Essa adutora é uma conquista de todos os moradores da região de Ilharga que acreditam em nosso trabalho frente ao legislativo caraubense. Continuaremos trabalhando incansavelmente para atender às necessidades de nossa cidade e proporcionar um futuro mais promissor para todos”, afirmou o vereador.

Foto: Assessoria. Vereador Chiquito e o prefeito Juninho.

Os moradores locais gratidão e entusiasmo com a apresentação da adutora. Muitos deles enfrentaram problemas de abastecimento de água há anos e agora veem uma luz no fim do túnel. Dona Zefinha, residente da comunidade, manifestou sua alegria: “É uma vitória ter água de qualidade chegando à nossa casa agora. Isso vai melhorar muito a nossa vida.”

Foto: Assessoria. Vereador Chiquito ao lado de Dona Zefinha e Dona Albaniza, ambas moradoras de Ilharga.

O evento de entrega da adutora representa um marco importante na história da cidade e da região da caatinga, demonstrando que, com trabalho árduo e colaboração entre as esferas do governo, é possível enfrentar desafios críticos e melhorar a qualidade de vida da população. A cerimônia foi marcada por um clima de otimismo e esperança, e a comunidade agora aguarda ansiosamente os benefícios que essa obra trará para suas vidas.


Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS