30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Vereador convida população para a entrega de nova adutora em Caraúbas

Evento está programado para acontecer nesta quarta-feira (27/09), às 17h na escola da comunidade Dois Irmãos.

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, está convidando toda população para participar da cerimônia de inauguração da mais recente adutora de água que servirá a região de Ilharga, zona rural de Caraúbas. O evento está programado para acontecer nesta quarta-feira (27/09), às 17h na unidade escolar XVIII “Manoel Praxedes Pimenta”.

O projeto foi desenvolvido em resposta às necessidades crescentes da comunidade e ao compromisso do vereador Chiquito Praxedes de melhorar a infraestrutura de abastecimento de água na região.

“Convido a todos para participarem desse momento histórico para muitas famílias da região de Ilharga. Uma luta de nosso mandato que conseguimos junto a gestão do prefeito Juninho Alves e ao deputado federal Girão. Um sonho que se concretiza com muito trabalho e seriedade”, enfatizou o edil.

O abastecimento de água na comunidade é resultado de anos de esforços e negociações do vereador com autoridades estaduais e órgãos responsáveis pela gestão hídrica. Sua conclusão representa um marco importante para uma região que historicamente enfrentou desafios com a quantidade de água.

A população está convidada a comparecer ao evento e celebrar esse marco importante na história da comunidade.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS