32 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Unidade do Correios Empresas é inaugurada na região Seridó do RN

Serão atendidas as demandas dos empreendedores seriodenses, contemplando Caicó, Serra Negra do Norte, Jucurutu e municípios vizinhos

PUBLICIDADEspot_img

Devido ao aumento exponencial do volume de postagens na região do Seridó Potiguar, foi inaugurada a segunda unidade do Correios Empresas no Rio Grande do Norte, o CEM Seridó. O novo canal de atendimento prevê serviços diferenciados, exclusivo para clientes com contrato, com portfólio principal focado no segmento de encomendas e portfólio complementar abrangendo os segmentos de marketing, mensagem, internacional e conveniência. Além disso, inclui a coleta das encomendas no endereço apontado pelo cliente, preparação da carga (acondicionamento, impressão de rótulo, rotulagem e pré-postagem), expedição e acompanhamento pós-venda personalizado. Com isso, serão atendidas as demandas dos empreendedores seriodenses, contemplando Caicó, Serra Negra do Norte, Jucurutu e municípios vizinhos. 

Correios Empresas (CEM) em Caicó – foto: divulgação/ assessoria

A região é considerada o polo têxtil do Rio Grande do Norte, concentrando boa parte da produção da indústria boneleira e dos tradicionais bordados de Caicó, que são comercializados para várias partes do país e do mundo por meio dos Correios.  

Participaram da solenidade de inauguração a superintendente estadual dos Correios, Jaqueline Costa; o gerente regional de Operações, Marcone Edson e gerentes de agências da região. Também estiveram presentes o secretário adjunto do Gabinete Civil, Ivanilson Maia, representando o Governo do RN; o presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo Hospital; e empresários do ramo boneleiro. 

Atendimento digital – Além da estrutura física diferenciada, a plataforma digital Correios Empresas agrega uma série de soluções, permitindo ao empreendedor o gerenciamento de seus negócios de forma on-line, confiável e segura. Pelo site ou app, os clientes podem, por exemplo, realizar a gestão de seus contratos, consultar limite de crédito, analisar dados e executar serviços de Correios. Estão disponíveis funcionalidades como simulação de preços e prazos, pré-postagem, rastreamento, suspensão da entrega e consulta de AR Eletrônico.

A plataforma pode ser acessada pelo Portal Correios, opção Meu Correios — Pessoa Jurídica, ou pelo app Correios Empresas disponível nas versões IOS e Android.

A nova unidade – A CEM Seridó está instalada no imóvel dos Correios na Rua Coronel Gorgônio, em Caicó, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h. 

Focados na modernização e na demanda crescente por inovação, os Correios se posicionam como parceiros dos empreendedores, investindo em soluções para melhor atender a quem gera empregos, renda e oportunidades para o País.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS