23.4 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Vereador é recebido com faixas de agradecimento pelo trabalho prestado em comunidades

Comunidades do Assentamento Primeiro de Maio e Ilharga expressam gratidão pelo compromisso do vereador Chiquito em melhorar a qualidade de vida dos moradores.

PUBLICIDADEspot_img

O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, conhecido por seu comprometimento com as comunidades da região da caatinga, zona rural de Caraúbas, foi calorosamente recebido por moradores do Assentamento Primeiro de Maio e da Ilharga na manhã da última quinta-feira (14/09), durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores na Escola Estadual Almiro de França. Os moradores agradecem sua gratidão pelo trabalho incansável do vereador em melhorar a qualidade de vida na região.

Chiquito Praxedes expressou sua gratidão pela confiança depositada nele pela comunidade e destacou algumas das conquistas recentes. Entre os projetos de destaque estão o Dia do Cajucultor, construção da adutora da Ilharga, a volta das urnas ao Primeiro de Maio, assim como o plebiscito de Miranda.

Foto: Assessoria. – Vereador Chiquito durante a Sessão Itinerante na ultima quinta-feira (14).

“É uma honra servir aos moradores da região da caatinga, sou desta terra e meu compromisso desde o primeiro dia de mandato é de sempre levar benefícios a população local. Cada mensagem de agradecimentos que vejo aqui hoje me motiva ainda mais a trabalhar pelo bem-estar de todos vocês”, disse o vereador Chiquito Praxedes.

As faixas de agradecimentos foram entregues ao vereador como um gesto simbólico de reconhecimento pelo seu trabalho incansável. Ao final, Chiquito reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da comunidade e ouvindo as necessidades dos moradores. A recepção calorosa e a expressão de gratidão por parte da comunidade servem como um lembrete do impacto positivo de que os líderes locais têm quando estão realmente comprometidos com o bem-estar da população.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS