27.1 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Vereador Chiquito Praxedes transforma zona rural de Caraúbas com ações concretas

Ações legislativas e projetos impulsionam a qualidade de vida na região da Caatinga

PUBLICIDADEspot_img

No cenário político local, o vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP, tem se destacado por sua notável contribuição para o desenvolvimento da região da Caatinga, zona rural de Caraúbas. Desde o início de seu mandato, ele tem direcionado sua energia e comprometimento para trazer melhorias tangíveis às comunidades da região.

Com uma abordagem centrada na melhoria da qualidade de vida dos moradores, Chiquito tem apresentado e apoiado projetos de lei que visam o fortalecimento da região, entre suas iniciativas mais notáveis estão; indicação atendida de uma ambulância para a comunidade de Miranda, o plebiscito previsto para a próxima eleições que decidirá a volta de Miranda pertencer a Caraúbas, o Dia do Cajucultor, o retorno das Seções Eleitorais ao Assentamento Primeiro de Maio e a construção da adutora da Ilhargar.

“Nosso trabalho tem a parceria e total apoio do prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho Alves), que sempre está contribuindo de forma significativa para todas as ações já realizadas na região da Caatinga. A ambulância que atende em Mirandas, indicação nossa acatada pelo prefeito, assim como o dia do Cajucultor, aprovado em tempo recorde que visa o fortalecimento da cajucultura do município. Outra luta nossa, foi a volta das urnas ao Primeiro de Maio, assim como o plebiscito do retorno da comunidade de Miranda pertencer a cidade de Caraúbas. E a construção da Ilharga, um sonho que já se tornando realidade para todas as famílias que sofrem com a falta de água. São projetos concretos para a comunidade que a muito tempo nosso mandato vinha lutando e conseguimos junto com a gestão do prefeito Juninho Alves. Vamos continuar trabalhando com muita seriedade para trazer mais e mais benefícios para a população caraubense”, destacou o edil Chiquito Praxedes.

O vereador Chiquito tem se destacado como um verdadeiro defensor das comunidades rurais do município, em destaque para a região da Caatinga, demonstrando que a política local pode ter um impacto significativo na qualidade de vida das pessoas que vivem nessas áreas. Seu comprometimento, envolvimento comunitário e ação legislativa têm sido fundamentais para trazer melhorias substanciais para essas regiões.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS