31 C
Mossoró
domingo, 26 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 26 maio - 2024

MPF convoca audiência pública sobre reconhecimento da Louvação ao Baobá como patrimônio cultural do RN

Evento será realizado no dia 13 de setembro, em Mossoró, e também discutirá intolerância contra religiões de matriz africana

PUBLICIDADEspot_img

O Ministério Público Federal (MPF) realizará a audiência pública Intolerância contra Religiões de Matriz Africana e a Louvação ao Baobá como Patrimônio Imaterial. O evento está marcado para 13 de setembro, a partir das 9h, no auditório da Procuradoria da República no Município de Mossoró.

O objetivo do encontro é discutir a importância do reconhecimento da Louvação ao Baobá como patrimônio cultural e imaterial do Estado do Rio Grande do Norte. Será debatida também a intolerância contra religiões de matriz africana, consequência de uma sociedade marcada, historicamente, pela escravidão e pelo racismo.

A audiência será realizada de modo híbrido (presencial e virtual). Caso não seja possível o comparecimento presencial, haverá a disponibilização de link de acesso ao sistema Zoom para os expositores, bem como do link da transmissão ao vivo, pelo Canal MPF no YouTube, para o público em geral.

Serviço
O quê:
audiência pública Intolerância contra Religiões de Matriz Africana e a Louvação ao Baobá como Patrimônio Imaterial
Quando: 13 de setembro, às 9h
Onde: presencial – auditório da sede do MPF em Mossoró – Avenida Jorge Coelho de Andrade, 960, Pres. Costa e Silva / virtual – Canal MPF no YouTube

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS