30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

“Rachão Mossoroense” reunirá praticantes do Tênis de Mesa neste sábado, 2

Evento acontece no Ginásio "Carecão", do Colégio Diocesano Santa Luzia, a partir das 13 horas

PUBLICIDADEspot_img

Neste sábado (2), praticantes do tênis de mesa de Mossoró e região estarão reunidos no Ginásio Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, o “Carecão”, do Colégio Diocesano Santa Luzia, a partir das 13h, para disputa de um grande torneio da modalidade. É o “Rachão Mossoroense de Tênis de Mesa”, que promete disputas acirradas entre 89 atletas inscritos, incluindo praticantes de cidades além dos limites de Mossoró.

A competição tem caráter amistoso e serve também para aumentar o intercâmbio entre os atletas da modalidade olímpica. Aproximadamente 10 municípios estarão representados no torneio.

São previstos mais de 200 jogos, distribuídos entre 4 categorias definidas por nível técnico (A, B, C e D), além da categoria feminino. Quanto a estrutura, o Ginásio “Carecão”, local do torneio, dispõe de iluminação e piso novos, e contará com oito mesas dedicadas às disputas de 16 troféus.

Além do apoio do Colégio Diocesano Santa Luzia com a estrutura e incentivo à prática do esporte olímpico, a realização do torneio conta também com o suporte da Faculdade Católica do RN, Academia Atividade Fitness, da Escolinha D&H, do Deputado General Girão e com a organização do professor Mário Paz e dos atletas Ângelo Victor, Carlos Kleber, Dênis Pinheiro, Rodrigo Akino, Mikhaell Araújo, Gabriel Vieira, Lucas Aires, entre outros.

O acesso para assistir ao torneio é gratuito e toda a sociedade é convidada a acompanhar.

Foto: cedida/divulgação

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS