30 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado encerra-se nesta quinta-feira, 31

O atendimento na Secretaria da Fazenda acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

PUBLICIDADEspot_img

O prazo para a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), da Prefeitura de Mossoró, encerra-se na próxima quinta-feira (31/08). A última atualização da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) aponta que mais de 2,8 mil pessoas foram beneficiadas com a iniciativa.

Para adesão ao PPI é necessário estar em dia com o Fisco municipal. Titular da Sefaz, Edilson Junior destaca a importância do contribuinte mossoroense aderir ao programa. “O contribuinte que aderir à iniciativa terá a oportunidade de liquidar débitos do IPTU, ISS e taxas junto ao município com redução de até 90% em juros e multas, em caso de pagamento à vista ou em até 72 meses”.

Ele explica que para aderir ao PPI é simples. “A pessoa com débitos de IPTU, ISS ou das taxas municipais vai à Secretaria da Fazenda do Município para aproveitar as condições especiais com desconto de até 90% em juros e multas na negociação destes débitos tributários”.

A adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado poderá ser efetivada ainda pela internet, por meio do “Portal do Contribuinte”, no endereço eletrônico da Prefeitura de Mossoró, na seção Área Restrita.

O contribuinte interessado também poderá aderir ao PPI de forma presencial na sede da Sefaz, localizada na avenida Alberto Maranhão, 1180, bairro Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS