26 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Agência 2HC de Mossoró concorre a prêmio nacional de marketing político

O Prêmio CAMP da Democracia está na 3ª edição e acontece dia 23 de agosto em São Paulo

PUBLICIDADEspot_img

A 2HC Soluções Integradas, fundada pelo publicitário Hélito Honorato, vai representar Mossoró e o RN mais uma vez no Prêmio Camp da Democracia 2023, o maior prêmio do marketing político, governamental e defesa de interesses do Brasil.

A 2HC já recebeu a indicação para comparecer presencialmente na cerimônia de premiação que acontece durante o Digitalks Expo 2023, no São Paulo Expo, no próximo dia 23 de agosto. O digitalks é o principal evento do universo digital do país. O Prêmio CAMP da Democracia, que acontece em sua 3ª edição, é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – CAMP. O diretor e fundador da agência, Hélito Honorato, comenta que já é a segunda vez que a agência é indicada a receber prêmios.

Na última edição, a 2HC foi premiada com dois prêmios, sendo um Ouro e o outro Bronze. Desta vez, o time mossoroense está concorrendo em mais de 10 categorias, entre campanhas estaduais, federais, nacionais e institucionais.

“A 2HC é uma agência genuinamente mossoroense e que mesmo sendo do interior do nordeste, já realizou campanhas eleitorais em diversas regiões do Brasil e atende clientes nacionais da política brasileira.”

E reforça: “Tenho muito orgulho do nosso time de profissionais e esse prêmio chega para reconhecer o empenho e os resultados do nosso trabalho. Estamos fazendo história e mostrando que a nova geração do marketing político brasileiro tem o DNA potiguar”, finaliza Hélito Honorato.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS