26 C
Mossoró
domingo, 26 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 26 maio - 2024

Requerimento de Vereador é atendido e Coordenador fala sobre Operação Carros-Pipa em Caraúbas

Resposta a solicitação parlamentar revela detalhes sobre as dificuldades enfrentadas na execução do programa de abastecimento de água em regiões carentes.

PUBLICIDADEspot_img

Em resposta a um requerimento apresentado pelo vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) (PP), o coordenador da Defesa Civil de Caraúbas Ricardo Adriano, prestou esclarecimentos à população sobre os problemas e desafios enfrentados na execução do programa que visa levar água potável a comunidades carentes.

Foto: Yan Alves. Coordenador da Defesa Civil de Caraúbas Ricardo Adriano em Sessão Ordinária

O vereador havia solicitado informações sobre a operação, buscando compreender melhor os entraves que afetaram a regularidade do abastecimento de água nas áreas beneficiadas pelo programa. Em sua resposta, o coordenador Ricardo Adriano abordou questões cruciais que têm impactado a eficácia da iniciativa.

Uma das principais problemas destacados foram o número de pipeiros e número de pesssoas cadastradas na operação. Diante das informações prestadas pelo coordenador, o vereador Chiquito Praxedes se comprometeu a trabalhar junto aos órgãos competentes para buscar soluções que possam fortalecer a Operação Carro-Pipa e garantir um abastecimento mais consistente e eficaz nas áreas carentes do município.

“A transparência fornecida pelo coordenador Ricardo Adriano contribui para um diálogo mais informado entre as autoridades e a população, visando melhorias concretas no programa de abastecimento de água na zona rural do município”, frisou o edil Chiquito.

Foto: Yan Alves. Coordenador Ricardo Adriano falando aos vereadores sobre a Operação Carros-Pipa em Caraúbas.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS