26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Vereador realiza visita a assentamento e se compromete com a construção de unidade de saúde

Moradores do assentamento receberam a notícia com entusiasmo e esperança de melhorias na saúde local

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã do último domingo (06/08), o Vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes)(PP), esteve na reunião mensal da Associação dos Moradores do Assentanento Maravilha, zona rural de Caraúbas, presidida por Francisco Paulo.

O vereador Chiquito Praxedes se reuniu com os moradores e anunciou o compromisso de viabilizar a construção de uma “mini UBS”(unidade básica de saúde) para atender a comunidade local.

Foto: Assessoria. Vereador em reunião com associados.

“O prefeito Juninho Alves atendendo a pedidos da população de Maravilha, que há anos luta por uma unidade de saúde, já deu sinal positivo para a construção de 5 “mini UBS” para a zona rural de nosso município e o Assentamento Maravilha irá contemplado com uma, uma luta de nosso gabinete se tornando realidade para todos os moradores de Maravilha”, ressaltou o vereador Chiquito.

Foto: Assessoria. Vereador Chiquito Praxedes ao lado do presidente da associação Francisco Paulo e sua esposa e secretária Mirene falando com os moradores do assentamento.

Em viagem à Brasília/DF, ano passado, com a comitiva do prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho Alves)(PSDB), foram captados recursos via emenda parlamentar do então deputado federal Beto Rosado para a construção das “mini UBS”, uma Unidade Básica de Saúde menor, mas com toda estrutura necessária para os atendimentos médicos.

Foto: Assessoria. Vereador Chiquito ao lado dos moradores do Assentamento Maravilha

“Gostaria também de agradecer o convite e a presença de todos na reunião. Parabéns a todos que fazem parte da Associação e podem ter certeza que vamos trabalhar muito para que possamos levar mais benefícios para a população de Maravilha”, destacou o edil.

Assessoria CP

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS