Até às 23h30 dessa quinta-feira (27/07), servidores terceirizados da JMT que atuam em Hospitais Estaduais de Mossoró e outras cidades, ainda não haviam recebido os salários referentes ao mês de junho.
“Até agora não foi creditado nenhum valor nas contas dos servidores da JMT. A informação que temos de fonte segura do setor financeiro da SESAP (Secretaria Estadual de Saúde) é que foi repassado na tarde de ontem dia 27 de julho os recursos para a conta da JMT, até o presente momento não foi efetuado o pagamento para os servidores”, explicou Adjakson Carvalho, representante sindical.
Nesta semana o Governo do RN por meio da SESAP havia confirmado repasses de recursos do contrato referente a JMT que presta serviços terceirizados no Hospital Regional Tarcísio Maia, Hospital Rafael Fernandes e Hospital da Mulher, mas os profissionais ainda não receberam.
“Mais um dia de promessa se passou e nada absolutamente nada foi resolvido, infelizmente na manhã desta sexta-feira vamos adotar algumas medidas mais drásticas. A ideia é parar todo o sistema de alimentação do hospital, somente os pacientes irão ter todas as refeições”, afirma Adjakson.