26 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

PT Mossoró continua com Isolda e partido agenda plenária para debater eleições 2024

"Seguiremos na construção de uma política para e com a classe trabalhadora, na disputa por uma sociedade do tamanho dos sonhos do povo”, disse Isolda ao ser reconduzida na presidência do PT mossoroense

PUBLICIDADEspot_img

Na noite dessa quinta-feira (20/07) em reunião partidária, a deputada estadual Isolda Dantas foi reconduzida à presidência do PT Mossoró.

A nível de direção nacional e estadual do PT, a recomendação é de, excepcionalmente neste período, pela não realização das eleições diretas (PED) para presidência do partido também nível municipal.

“Este é um momento de fortalecimento da união no nosso partido. Obrigada a toda militância petista por toda a dedicação e luta. Seguiremos na construção de uma política para e com a classe trabalhadora, na disputa por uma sociedade do tamanho dos sonhos do povo”, disse Isolda.

Ao final da reunião, o diretório decidiu pela realização de uma plenária com a militância petista de Mossoró no dia 07 de outubro para construção dos rumos de 2024.

Nota do Diário Político

Isolda Dantas está no segundo mandato de Deputada Estadual de poderá concorrer novamente à Prefeitura de Mossoró. Nas eleições de 2020 não conseguiu avançar devido a polarização Allyson X Rosalba e ficou em terceiro conseguindo 8.051 votos, 5,86% da votação. Diferente da disputa no âmbito municipal, Isolda conseguiu crescer na votação para estadual, saltando de 32.963 votos em 2018 para 57.046 nas eleições de 2022. O desafio de Isolda e da oposição em Mossoró parece ser hercúleo. A maior dificuldade é ser reconhecida como líder dos insatisfeitos numa possível polarização com o Prefeito Allyson Bezerra (União). Pelas bênçãos da Governadora Fátima Bezerra e do Presidente Lula, Isolda leva vantagem, mas será que para ganhar uma eleição contra a ‘máquina’ e bons índices de aprovação isso basta? Compreendo que o time da decisão sobre quem serão os adversários do Prefeito está no limite.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS