24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Trânsito sofre modificações durante o “Mossoró Sal & Luz” de quinta a sábado

Circulação de veículos será interrompida das 16h à 0h, de quinta-feira (20) até sábado (22)

PUBLICIDADEspot_img

Nesta semana, a Estação das Artes Elizeu Ventania recebe a segunda edição do “Mossoró Sal & Luz”. Para garantir segurança viária e acesso facilitado à festa, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) promoverá intervenções no trânsito.  O tráfego será alterado a partir das 16h desta quinta-feira (20).

A circulação de veículos na avenida Rio Branco, no entorno da antiga estação ferroviária de Mossoró, será completamente restrita. O espaço será destinado exclusivamente ao público participante do evento, das 16h à 0h, de quinta-feira (20) até sábado (22). 

As intervenções ocorrerão nas intermediações da avenida Rio Branco com as ruas Dr. João Marcelino, José Otávio, Duodécimo Rosado, Roderick Grandall, Meire Sá e a avenida Augusto Severo. O tráfego também será bloqueado no cruzamento da avenida Alberto Maranhão com a avenida Augusto Severo. 

“Muita atenção ao trafegar por essas áreas. O condutor deve redobrar a atenção e seguir a sinalização. Nossos agentes de trânsito estarão mobilizados para garantir a segurança dos pedestres e condutores. Vem prestigiar o Sal & Luz, fique atento aos locais para estacionamento ou embarque e desembarque de passageiros”, orientou Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade.

Por conta das intervenções, os condutores podem buscar rotas alternativas. Quem utiliza o aplicativo Waze já foi notificado sobre as mudanças no tráfego. De forma automatizada, o aplicativo já atualizou as rotas alternativas a fim de orientar e facilitar o tráfego aos condutores.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS