24.2 C
Mossoró
sexta-feira, 1 de dezembro, 2023
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 1 dezembro - 2023

Adeus, Zé

Zenóbio, ou simplesmente Zé foi um dos cinegrafistas mais dedicados que conheci

PUBLICIDADEspot_img

Via blog Will Vicente

O cinegrafista Zenobio Oliveira faleceu na manhã desta quarta-feira, 12, após passar mal ao chegar a Uern TV, no Centro de Mossoró.

Por volta de 7h da manhã, Zenóbio chegou à Reitoria da Uern se queixando que desde o trajeto de sua casa até o trabalho não estava se sentindo bem. Poucos minutos depois, desmaiou na sala em que trabalha. Profissionais da Faculdade de Enfermagem prestaram os primeiros socorros. A equipe do Samu também tentou reanimá-lo, porém o cinegrafista teve o óbito constatado. A causa apontada é infarto.

Zenóbio é um querido companheiro de trabalho e de conversas sobre a vida entre uma matéria e outra.

Minha solidariedade aos familiares e amigos.

Nota do Diário Político

Zenóbio, ou simplesmente Zé estava com 59 anos, foi um dos cinegrafistas mais dedicados que conheci. Sua sensibilidade em captar imagens era seu diferencial, além de ser uma figura humana única. Bem humorada, sempre com uma anedota ou causo de sua querida Governador Dix-sept Rosado. Faleceu numa redação de jornalismo onde trabalhou por toda vida. Jamais esquecerei do clipe “Deus e eu no sertão” feito por ele para um de seus programas que tratava de agricultura. Dia triste.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS