24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Novo secretário de urbanismo estipula prazo para limpeza de mato em bairros de Mossoró

Miguel Rogério reforçou ainda que vai cobrar celeridade e eficiência das empresas contratadas para os serviços demandados pela população

PUBLICIDADEspot_img

Durante entrevista nessa quinta-feira (06/07) no Meio-dia TCM/ Rádio TCM 95 FM, Miguel Rogério, que assumiu a nova secretaria de urbanismo de Mossoró, foi questionado sobre as áreas com maior necessidade de limpeza de mato e o prazo em que pretende concluir a demanda reprimida de alguns meses.

“Vamos começar por três bairros este serviço. Já está definido e mapeado. Estou estipulando dois meses para mostrar que a coisa mudou”, explicou Miguel.

O necessidade de roço em algumas localidades mossoroenses tem causado transtornos a população e até mesmo dificultado o trânsito, quando o mato cresce nas esquinas. Sobre o descarte de lixo de forma irregular, Miguel pediu ajuda das pessoas “a coleta passa três vezes por semana, rigorosamente em dia”, informou.

Com o desmembramento da secretaria de infraestrutura, a nova pasta de urbanismo ficará responsável pela limpeza de mato, iluminação e deverá elaborar relatórios periódicos constando a necessidade de tapa buracos nos bairros de Mossoró.

O novo secretário reforçou ainda que vai cobrar celeridade e eficiência das empresas contratadas para os serviços demandados pela população mossoroense.

Ouça um trecho da entrevista com Miguel Rogério:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS