26 C
Mossoró
quarta-feira, 1 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 1 maio - 2024

Necessidade partidária, política e administrativa, diz Allyson sobre União Brasil

A força do "União Brasil" nacionalmente, juntando com representação da bancada federal do RN ajudou na tomada de decisão

PUBLICIDADEspot_img

Em contado com o Jornalismo TCM/ Diário Político sobre a filiação ao “União Brasil”, Allyson Bezerra afirmou que recebeu convites para assumir a direção de diferentes siglas no RN, mas preferiu seguir no partido liderado no Estado por José Agripino Maia.

“Entramos num processo de escutar nosso grupo político e de escutar as pessoas que participam diretamente com a gente no dia a dia da gestão. Nosso interesse é fazer um trabalho focado em Mossoró e assumir um partido estadual iria retirar muito desse tempo”, explicou.

A força do “União Brasil” nacionalmente, juntando com representação da bancada federal do RN ajudou na tomada de decisão sobre o destino partidário.

“Nós escolhemos o União Brasil na perspectiva da gente ter também a oportunidade aqui de abrir portas para Mossoró. Nós não podemos é pensar pensar diferente disso. O partido tem uma força muito grande aqui em Brasília. Tem três ministérios importantes pra cidade de Mossoró. O partido, além disso, tem hoje dois deputados federais aqui em Brasília do nosso estado. Então isso tudo me ajuda a governar a cidade de Mossoró”.

O Prefeito Allyson Bezerra disse ainda que a mudança de sigla trata-se de uma necessidade partidária, necessidade política e administrativa.

Planos

Ao falar sobre as primeiras intenções junto ao “União Brasil” Alysson citou a filiação de vereadores e mulheres com foco no pleito de 2024.

“Alguns vereadores vão estar se filiando e nós vamos também convidar principalmente a sociedade fazer um trabalho envolvendo as mulheres diretamente com as pautas voltadas para as mulheres. Convidar a juventude, pautas voltadas pra juventude, pautas voltadas para o homem do campo, enfim, tem uma série de bandeiras que o partido defende”, reforçou Allyson.

Ouça o áudio encaminhado pelo Prefeito Allyson ao Jornalismo TCM:

Sandrismo

O “União Brasil” atualmente possui no seu quadro de filiados em Mossoró a ex-deputada e ex-vereadora Larissa Rosado, além da ex-deputada federal Sandra Rosado. Ao Jornalismo TCM, Larissa afirmou que vai buscar ouvir as suas bases para saber se o grupo permanece no União. “Não conversei ainda com o Prefeito sobre este assunto”, disse Larissa reforçando a permanência na política e busca por cargos eletivos.

Atualmente não existe formalmente um diretório do “UB” em Mossoró, o que deverá ser formalizado com a filiação do Prefeito Allyson.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS