26 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Festival de Quadrilhas Juninas começa hoje com concurso para escolha do Rei e Rainha do MCJ 2023

As apresentações da arena Deodete Dias seguem até o dia 23/06, encerrando na Noite de São João

PUBLICIDADEspot_img

As atividades na Arena Deodete Dias, instalada na Praça dos Patins Sadraque Tavares, na avenida Rio Branco, iniciam nesta sexta-feira (02/06), às 19h, com a tradicional escolha do Rei, Rainha e Dama da Diversidade do “Mossoró Cidade Junina” 2023. O concurso abre a programação do Festival Independente de Quadrilhas Juninas, com a escolha dos reis e rainhas nas categorias adulto, mirim, e infantil, além da escolha da dama da diversidade, para representar o evento.

A Arena Deodete Dias será palco de mais de 170 apresentações que vão abrilhantar o período junino, com 80 grupos de quadrilhas juninas em 11 noites de muita festa. Além da valorização da cultura e respeito à tradição, a Prefeitura de Mossoró faz um investimento de quase 200 mil reais em premiações e incentivo nesta edição.

O Festival realizado pela Prefeitura de Mossoró reunirá quadrilheiros de diversos estados do Nordeste, potencializando a tradição da festa. Grupos de quadrilhas juninas dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Pernambuco e Alagoas inscreveram-se no festival. 

As apresentações da arena seguem até o dia 23, encerrando na Noite de São João.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS