30 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

“Foi uma escolha técnica”, diz Coronel ao aceitar convite para secretaria de segurança em Mossoró

Ainda esta semana deverá ser confirmada a cessão de Coronel Costa por parte da Governadora Fátima Bezerra

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta segunda-feira (29/05), o Prefeito Allyson Bezerra confirmou ao Jornalismo TCM convite feito ao Coronel da PM Walmary Costa para assumir a secretaria municipal de segurança pública.

“Conversei no sábado com Coronel Costa e fiz realmente o convite para ele assumir a secretaria de segurança. O Coronel confirmou a disponibilidade e o interesse e já o convite para a cessão junto ao Governo do RN”, disse Allyson.

Ainda esta semana deverá ser confirmada a cessão por parte da Governadora Fátima Bezerra. O Prefeito ainda elogiou Costa e sua atuação na Polícia Militar do RN: “É um nome de grande importância dentro dos quadros da Polícia Militar no Estado do RN e vai fazer com certeza um grande trabalho na cidade de Mossoró”, atestou chefe do executivo mossoroense.

Este Diário Político antecipou a informação do convite na semana passada, LEIA AQUI.

Em Mossoró há um ano e oito meses, Coronel Walmary Costa afirma que que feliz por ter sido lembrado e convidado para assumir a secretaria municipal de segurança: “Não é indicação política, é uma escolha técnica”, disse.

ENTREVISTA

Acompanhe logo abaixo uma entrevista exclusiva do jornalismo TCM com Coronel Costa que deu detalhes do convite e metas na secretaria.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS