32 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Vereador Chiquito Praxedes detalha a volta das urnas a região de Miranda

Os eleitores que quiserem votar na região do assentamento 1° de maio terão que buscar transferência do título

Durante a 6° Sessão Ordinária da última quinta-feira (13/04), o parlamentar Chiquito Praxedes (PP), detalhou a ida das urnas ao Assentamento 1°, região que abrange a comunidade de Miranda.

De acordo com o que foi repassado pela justiça eleitoral ao parlamentar, os eleitores precisarão buscar o cartório eleitoral e fazer a transferência para a nova região. O processo vai acontecer quando for anunciado o prazo da mudança onde serão disponibilizadas três urnas no setor conhecido como “caatinga” que fica entre Caraúbas e Upanema.

“Gostaria de agradecer ao Cartório Eleitoral de nosso município pela paciência e acolher todos os nossos requerimentos e ofícios. É uma luta do povo de Caraúbas, que em breve, com a volta das urnas as sessões eleitorais ao Primeiro de Maio, irá ficar mais próximo a volta de Miranda pertencer ao nosso território de direito”, ressaltou o edil Chiquito Praxedes.

Ainda na Sessão o vereador parabenizou a gestão municipal pela rapidez e eficiência em resolver a problemática das chuvas que trouxeram transtornos na cidade de Caraúbas. “Gostaria de parabenizar ao prefeito Juninho Alves e secretarias pela eficácia em resolver os problemas do município, recentemente com as várias chuvas que nos últimos dias fizeram um estrago em estradas e açudes, mas graças ao nosso prefeito a situação foi controlada e pedimos ao governo do estado para que nos ajude no que for necessário,” frisou Chiquito.

Veja um trecho do discurso do vereador Chiquito:

Via assessoria

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS