24.5 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Jorge do Rosário fala sobre eleições 2024 em Mossoró e busca para fortalecer AVANTE no RN

Na entrevista, Jorge excluiu de início a possibilidade de disputar do pleito em 2024

PUBLICIDADEspot_img

O engenheiro civil Jorge do Rosário, presidente do partido AVANTE no RN, foi entrevistado no Jornal das Seis da Rádio TCM 95 FM nessa segunda-feira (20/03) e falou sobre a organização política da sigla para as eleições 2024.

Recentemente cumpriu agenda em Brasília ao lado de Luís Tibé, presidente nacional do AVANTE.

“Ele (Tibé) até quer que o partido tenha um candidato a Prefeito. Se a gente viabilizar um nome pra sair candidato a prefeito, vamos ter candidato em Mossoró”, disse afirmando que agora a missão é organizar o partido e uma nominata de peso para eleger o máximo possível de vereadores na Câmara mossoroense.

“Se aparecer um nome viável para ser candidato para Prefeito, o Avante não terá nenhuma dificuldade de apoiar”, pontuou.

Jorge do Rosário já disputou dois pleitos municipais, mas não conseguiu vitória: em 2016, foi candidato a vice-prefeito ao lado de Tião Couto e em 2020, sendo candidato a vice de Rosalba.

Na entrevista, excluiu de início a possibilidade de disputar do pleito em 2024.

“Eu quero participar organizando o partido, mas meu nome hoje não coloco a disposição. Estou cuidando das minhas empresas que agente abandonou na campanha e estou envolvido em vários projetos empresariais, mas não fujo da política”, complementou Jorge.

Veja trecho da entrevista:

Luís Tibé e Jorge do Rosário em Brasília – foto: assessoria
Franklin Robson (secretário do Avante RN) e Jorge do Rosário em Brasília – foto: assessoria
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS