32 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Greve da educação em Mossoró continua e servidores prometem intensificar movimento

“Não há o que analisar, foi uma reunião tensa e mais uma vez sem qualquer avanço", disse Eliete

PUBLICIDADEspot_img

Depois da audiência nessa terça-feira que reuniu o Prefeito Allyson Bezerra e a direção do Sindiserpum, os servidores municipais da educação realizaram nova assembleia na manhã desta quarta-feira (08/03) em frente a sede do sindicato. Os servidores decidiram por unanimidade a continuidade da greve.

“Não há o que analisar, foi uma reunião tensa e mais uma vez sem qualquer avanço. O prefeito e seus secretários continuam com o mesmo discurso utilizado no ano passado, mesmo sabendo que não condiz com a verdade e mais uma vez ameaça rasgar a carreira do professor e da professora mossoroense”, com isto, não vemos possibilidade de fim desta greve, mas a decisão continua nas mãos dele”, afirmou Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum.

Pelo que foi discutido no encontro, haverá intensificação das atividades grevistas nos próximos dias. Os movimentos não foram divulgados.

A greve foi deflagrada no último dia 23 de fevereiro. Segundo cálculos do sindicato, cerca de 8 mil crianças estão fora da sala de aula.

Na assembleia foi lido ponto por ponto as respostas do executivo mossoroense da pauta cobrada pela categoria.

Veja abaixo o documento publicado no blog William Robson:

Audiência entre a PMM e Sindiserpum 07/03 – foto: Célio Duarte (Secom/PMM)
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS