26 C
Mossoró
domingo, 26 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 26 maio - 2024

Prefeitura lança novidades do ‘Mossoró Cidade Junina’ nesta terça-feira, 28

Evento vai lançar o conceito do MCJ e serão apresentadas novidades

PUBLICIDADEspot_img

A Prefeitura de Mossoró lançará nesta terça-feira (28/02), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, o novo conceito, identidade visual e plano de execução do “Mossoró Cidade Junina” 2023. O evento está marcado para as 18h e será aberto ao público.

O objetivo do Município é apresentar à população e público em geral o novo conceito do “Mossoró Cidade Junina”, além de outras novidades relacionadas ao evento. “Em 2022 realizamos o maior e melhor ‘Mossoró Cidade Junina’ de todos os tempos e este ano nossa expectativa é ainda maior. Estamos trabalhando intensamente para tornar o MCJ ainda mais forte, sendo referência no país. Apresentaremos a nova identidade do evento, que tem a cara de Mossoró”, destacou o prefeito de Mossoró,  Allyson Bezerra.

O secretário municipal de Cultura, Igor Ferradaes, ressalta que as novidades do MCJ deste ano vão possibilitar um maior giro na economia durante o período festivo. “O lançamento do conceito do evento e de grandes novidades logo no início do ano é um grande passo para que toda a cadeia que gira em torno do MCJ possa, de forma antecipada, se organizar para oferecer o melhor à população e turistas que visitam a cidade nesse período. Já começamos a ter feedbacks positivos de comerciantes e empresários de diversos setores já muito otimistas com o evento. E aí estamos falando de restaurantes, hotéis, lojas em de roupas em geral, chegando também a trabalhadores autônomos, táxi, motoristas de aplicativos e todos que utilizam e lucram durante eventos desse porte”, enfatizou.

O lançamento acontecerá a partir das 18h e contará com apresentações culturais. Toda a população mossoroense e segmentos da sociedade estão convidados a participar da cerimônia.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS