26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Câmara de Caraúbas está em sede provisória para conclusão de reforma

A previsão é de que as atividades permaneçam no novo endereço até janeiro de 2024

PUBLICIDADEspot_img

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas divulgou a mudança temporária do local de reuniões da Câmara Municipal.

O prédio antigo entrou em obras de manutenção e ampliação de sua infraestrutura e a sede do Poder Legislativo Municipal passará, temporariamente, a funcionar no prédio da Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS), localizada na Praça São Sebastião, no centro da cidade. Na nova sede, irá ocorrer o funcionamento de todos os setores administrativos da Câmara Municipal de Caraúbas, assim como as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, reuniões das Comissões Permanentes e Temporárias.

A estimativa é de que as atividades permaneçam no novo endereço entre os meses de fevereiro de 2023 até janeiro de 2024, mas com a possibilidade de prorrogação desse prazo caso a reforma não seja concluída a tempo.

De acordo com a assessoria do legislativo caraubense a nova sede contará com construção de novas salas de reuniões, salas administrativas, plenário de 150 lugares e um novo espaço para recepcionar os cidadãos. 

A Mesa Diretora estipulou que as despesas decorrentes de água, energia e de manutenção da Sede Provisória será de inteira responsabilidade da Câmara Municipal de Caraúbas, mediante cláusulas expressas no contrato de locação a ser assinado pelas partes.

A Câmara de vereadores de Caraúbas retorna os trabalhos legislativos a partir do dia 15 de fevereiro, VER AQUI, com a mensagem anual do Prefeito. Dia 16 são retomadas as sessões ordinárias.

O Presidente da CMC, vereador Hamilton Bezerra, publicou vídeo nas redes sociais da Câmara, mostrando como foi a mudança para a sede provisória.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS