24.7 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

População de Tangará se revolta com Prefeito; veja imagens

Município pela primeira vez na história teve pedido público de impeachment por suspeita de crime de responsabilidade e improbidade administrativa

PUBLICIDADEspot_img

O Blog do Rudimar Ramon recebeu imagens de uma revolta popular que aconteceu no município de Tangará na noite dessa segunda-feira (06/02). A insatisfação tem a ver com o desenrolar dos últimos fatos políticos que envolvem o Prefeito Dr. Airton, eleito em 2020 pelo PDT.

Dr. Airton foi alvo de uma decisão judicial na última semana suspendendo seu salário por receber indevidamente aproximadamente R$ 500.000,00. Neste mesmo processo, o MP pede que o Prefeito seja condenado à ressarcir o erário público. Além deste problema, Dr. Airton enfrenta um enorme desgaste em virtude do pagamento atrasado de salários dos servidores municipais, a péssima gestão em saúde, educação e assistência com o agravante de ser acusado de omissão por não gerenciar de fato as ações município, o que, segundo informações é feito por sua filha (atual Chefe de Gabinete).

Tangará pela primeira vez na história teve pedido público de impeachment por suspeita de crime de responsabilidade e improbidade administrativa, supostamente, cometidos pelo Prefeito Dr. Airton.

Veja vídeo do protesto:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS