21.9 C
Mossoró
terça-feira, 18 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 18 junho - 2024

Eleito por aclamação, Wolney França é o novo presidente da FECAM/RN

PUBLICIDADEspot_img

O advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França foi eleito por aclamação para presidir a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte. A assembleia foi realizada nessa segunda-feira (06), com a presença de mais de 100 presidentes das Câmaras no Estado.

Em seu discurso o novo presidente falou do fortalecimento das Casas Legislativas e da importância de novos convênios para levar conhecimento e capacitação para os servidores, além de outros serviços para a população, a exemplo das cédulas de identidade que hoje através de uma parceria com o ITEP e Governo vem prestando relevantes serviços nas Câmaras.

Wolney ainda falou da criação de dois novos importantes cargos na federação: o Conselho Político que que será gerido pelo presidente da Câmara de Mossoró – Lawrence Amorim e o Conselho da Mulher que terá a frente à presidente de Olho D’água dos Borges Jéssica Queiroga .

O novo presidente assumirá a Federação no final de maio quando o presidente da Câmara de Caicó Ivanildo do Hospital deixa o cargo.

Compareceram a eleição da FECAM/RN os deputados federais Paulinho Freire e Benes leocadio, os deputados estatudais Ezequiel Ferreira, Tomba Farias e Taveira Junior, o Presidente da câmara de vereadores da capital Eriko Jácome e o vereador Aldo Clemente, e o destaque unânime entre todos foi a eleição por aclamação de chapa única, sempre defendida pela diretora executiva Erineide Sá como um passo importante no fortelecimento da federação.

Wolney de Parnamirim assume lugar de Ivanildo de Caicó
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS