24.7 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

APRAM cobra pagamento das diárias dos PMs e Bombeiros e alerta que segurança do Carnaval está em risco

A entidade recomenda aos seus associados que se abstenham de tirar as diárias operacionais enquanto perdurar a inadimplência

PUBLICIDADEspot_img

A APRAM encaminhou nota cobrando mais uma vez o repasse das diárias operacionais dos agentes de segurança do RN, segue texto:

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem a público mais uma vez cobrar o pagamento das diárias operacionais dos policiais e bombeiros militares que se encontram pendentes há quase três meses. Tal remuneração é assegurada aos servidores que atuam em suas folgas para reforçar as ações de segurança pública.

O Sargento Juscelino, presidente da entidade, informa que há valores pendentes desde novembro do ano passado. Ele fez contato com o Coronel Alarico (Comandante Geral da PM) que por sua vez informou não haver data para pagamento e que aguarda uma posição da secretaria de planejamento.

Juscelino informa que a insatisfação é cada dia maior em razão dos valores em atraso. “A situação é preocupante, na véspera de um grande evento como o Carnaval e para o qual se impõe escala compulsória. Exigimos mais respeito com os trabalhadores que diuturnamente arriscam suas vidas pela segurança da população”, declarou o dirigente.

Diante disso, a entidade recomenda aos seus associados que se abstenham de tirar as diárias operacionais enquanto perdurar a inadimplência, ao passo que pede que o governo faça o imediato pagamento dos valores vencidos.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS