26.2 C
Mossoró
terça-feira, 28 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 28 maio - 2024

Filmes de produtores audiovisuais de Mossoró são selecionados para 13ª edição do Festival Internacional de Baía Formosa

PUBLICIDADEspot_img

O Festival Internacional de Baía Formosa divulgou na tarde dessa segunda-feira (28/11), a lista dos filmes selecionados nas categorias: Curtas de 1 minuto – Qual é a sua arte?, Mostra Potiguar e Pérolas do RN. Serão mais de 70 filmes de todo o Brasil exibidos durante o Festival que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, na Praça Carlota Elisa em Baía Formosa/RN.

O FINC chega a sua 13ª edição, sendo considerado um dos mais importantes festivais audiovisuais do Nordeste, premiando o filme vencedor com uma viagem de 10 dias para a Cracóvia, na Polônia e exibição garantida no Festival Off Camera 2023. Um dos mais importantes do continente europeu. Sem surpresas, o Festival revelou nomes de produtores audiovisuais bem conhecidos de Mossoró, como Wigna Ribeiro (1 filme), Luiza Gurgel (1 filme), Danilo Queiroz (1 filme), Madson Ney (2 filmes) e Alexandre Fonseca (7 filmes). O FINC é um evento totalmente gratuito!

Os filmes selecionados nas categorias Curtas de 1 minuto – Qual a sua arte? e Pérolas do RN serão exibidos nos dois dias de festival. Já os filmes da Mostra Potiguar, serão intercalados entre a sexta e o sábado. Confira a lista de filmes mossoroenses selecionados para a 13ª edição do FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa:

MOSTRA CURTAS 1 MINUTO – Qual é a sua arte?
Roteiro – Danilo Queiroz
A arte do artesanato! – Alexandre Fonseca
A arte da dança! – Alexandre Fonseca
A tradição da mariscagem! – Alexandre Fonseca
A tradição do salineiro! – Alexandre Fonseca
Calungueiro – Luiza Gurgel
É tudo nosso – Madson Ney

PÉROLAS DO RN
Ponto dos Ciclistas – Alexandre Fonseca
Trilhando em Serrinha dos Pintos – Alexandre Fonseca
In Riba do RN – Madson Ney

MOSTRA POTIGUAR
Cultura em Pandemia – Alexandre Fonseca
Vindouro – Wigna Ribeiro

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS